Distrito 4730 convoca Assembleia Extraordinária para deliberar prestação de contas da governadoria
A Governadora 2020-21 do Distrito 4730, Anaides Pimentel da Silva Orth, no uso das suas atribuições e segundo o estatuto vigente, convoca, em caráter de urgência, todos os clubes associados para se reunirem em Assembleia Geral Extraordinária. O evento será realizado no dia 17 de junho de 2021, com primeira convocação às 18h30 horas, pela plataforma GoToMeeting. O objetivo é deliberar sobre a prestação de contas da governadoria, encerradas em 30 de junho de 2019
Confira na íntegra:
Edital de convocação - Assembleia Geral Extraordinária.pdf
Parecer da Comissão de Auditoria - Gestão 2018-2019.pdf
Prestação Contas 2018-2019 - Assinada.pdf
A assembleia pode ser acessada pelos clubes por meio do link https://gotomeet.me/rotary4730 ou do ID para acesso via smartphone/tablet 639-579-317. É necessário instalar o aplicativo GoToMeeting. Todos os 81 clubes do Distrito estão em dia com as suas obrigações para exercerem o direito de voto nesta Assembleia Geral Extraordinária. A verificação será concluída antes da abertura da 1ª convocação e os clubes que não estiverem em dia, serão declarados impedidos de exercerem o voto, segundo levantamentos a cargo do tesoureiro distrital, Carlos Deodoro Vilela da Silveira. As deliberações serão tomadas por maioria simples, respeitado o número de votos de cada clube.
Os clubes serão representados por delegados eleitores, seus presidentes. Podem ser indicados outros representantes, desde que os clubes encaminhem os nomes com antecedência de duas horas antes da realização da assembleia. O envio deve ser realizado até 16:30 horas, no mesmo dia da Assembleia Geral Extraordinária, por e-mail para o endereço [email protected].
Os clubes devem tratar desse assunto em suas reuniões ou Assembleias Gerais, de forma a orientar os votos dos seus delegados votantes. As demonstrações financeiras/contábeis e o parecer do Conselho Fiscal estão disponíveis acima nesta publicação, junto ao edital de convocação da Assembleia Extraordinária.
Esta Assembleia Geral Extraordinária será presidida por Dionísio Olicshevis, por delegação de competência da governadora Anaides Orth, e secretariada segundo dispõem os artigos 10 e 11 do Estatuto vigente, por Alfredo Arten Junior.






